Anailton de Jesus Pereira, 27 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira, 26, durante transferência de Jacobina para Feira de Santana. A transferência era através do Sistema de Regulação do Estado da Bahia. Segundo o laudo médico, Anailton sofria há anos com problema cardíaco, tendo uma piora ao contrair pneumonia e insuficiência cardíaca.

O presidente do XV de Novembro, Tibira, relata que todos os esforços foram feitos através da equipe do Hospital Municipal de Jacobina e lamentando a morte do membro da sua equipe. Anailton foi um funcionário exemplar e deixa dois filhos e esposa.

O corpo de Anailton está sendo velado no Bairro da Catuaba, no início da Estrada do XV de Novembro e sepultamento será às 16h no cemitério do Gibão, na comunidade das Várzeas, no desvio de Jacobina para Mirangaba. Informações de Augusto Urgente

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário