No início desta noite, 14, no clube 2 de janeiro,  prefeito Luciano Pinheiro juntamente com seu vice prefeito, Cleriston Alves, vereadores, lideranças políticas e centenas de populares receberam José Ronaldo, candidato a governador da Bahia, os candidatos ao senado Jutahy Magalhães Jr e irmão Lázaro, e os candidatos a deputado federal José Carlos aleluia e Elmar nascimento.
Durante o ato, Jutahy fez um relato sobre sua vida política em jacobina, já irmão Lázaro falou um pouco de sua vida e disse ser contra as drogas, pois já foi usuário e sabe o os malefícios para a saúde.

O prefeito Luciano também se pronunciou, fazendo um apanhado de sua realizações e pediu voto para seus candidatos, enumerando as qualidades de cada um, citando as emendas que cada deputado destinou ao município. Luciano também citou outros deputados que receberam votos em Jacobina que não destinaram um só centavo de emendas para a cidade do ouro.

Finalizando o evento, José Ronaldo discursou enaltecendo o amigo Luciano, fez críticas a Rui Costa, falou de sua trajetória política e assumiu compromissos dentre eles o de acabar com a fila da regulação.

 

TRagora

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário