Menu

Estado convoca 40 professores da Educação Básica aprovados em processo seletivo

TRagora 3 semanas atrás

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) publicou, no Diário Oficial da Bahia, desta terça-feira (6), a convocação de 40 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para professor da Educação Básica, do edital SEC/Sudepe nº 18/2022, para contratação pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os professores irão atuar em instituições de ensino da capital baiana e do interior. Eles terão o prazo de 6 a 23 de fevereiro para o envio da documentação exigida, pelo correio eletrônico [email protected].

Neste mesmo período, a documentação original e fotocópia listadas no edital deverão ser entregues nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) do interior para os quais os professores foram aprovados, das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h. Já os aprovados para o NTE de Salvador deverão comparecer na SEC, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, sala 121, nos mesmos horários e período.

O candidato que não atender à presente convocação na forma e prazo determinados, seja qual for o motivo alegado, perderá o direito ao ingresso na referida função temporária. As informações são da Secom/BA.

- Anúncio -
- Anúncio -