Conhecido por ter protagonizado diversos filmes americanos de sucesso e ser ganhador de um Oscar, o ator Cuba Gooding Jr. está presto nos Estados Unidos. O artista está sendo acusado de assédio.

De acordo com o site The Hollywood Reporter (via revista Quem), ele teria supostamente assediado uma mulher no último domingo (9). Um detetive do Departamento de Polícia de Nova York confirmou à publicação que ele está sob custódia das autoridades.

O próprio Cuba Gooding, que tem 51 anos, teria se entregado à polícia, chegando no local pela manhã em uma BMW. Vestindo terno e gravata, ele foi fotografado sorridente e escoltado por seus advogados e por seguranças.

O casso de assédio teria acontecido no centro de Manhattan, no Hour Rooftop Bar e Lounge. A mulher que denunciou o artista afirma que ele a apalpou sem a sua permissão. Ele foi procurado pelo TMZ e negou que tenha cometido o crime.

Cuba afirmou, ainda, que acredita que as câmeras do local provarão sua inocência. “Eu confio no sistema e deixo o processo falar por si”. Depois do suposto assédio, o ator teria discutido com a mulher no local.

“O Departamento de Polícia de Nova York leva a agressão sexual a sério e insta qualquer um que tenha sido vítima a apresentar um relatório policial para que possamos realizar uma investigação abrangente e oferecer apoio e serviços aos sobreviventes”, disse a polícia.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário