Valmir Lacerda Júnior acaba de assumir o comando do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do município de Jacobina.

O partido estava recentemente sob o comando de Carlos de Deus. Porém, diante da afirmação da deputada federal Lídice da Mata, que em entrevista a Geider Gomes, na Rádio Jacobina FM, disse que Rui Macedo estava se filiando ao PSB, Carlos decidiu deixar o partido. Diante disso, o deputado estadual Alex Lima, que é o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e deputado do PSB mais votado em Jacobina, indicou o nome de Lacerda para a presidência da legenda.

Após assumir o comando do partido, Valmir afirmou à reportagem do Tribuna Regional que irá a Salvador se encontrar com Alex Lima e que, em seu retorno, irá reunir o partido para definir qual caminho tomar em relação ao apoio a pré-candidatos a prefeito nas próximas eleições. “Vou me encontrar com o deputado Alex Lima. Assim que retornar, conversarei com os membros do partido para decidir qual candidato apoiaremos. Claro que será um candidato da base aliada do governador Rui Costa”, afirmou Lacerda.

Valmir Lacerda Cardoso Júnior é Bacharel em Direito pela Universidade Católica do Salvador, Especialista em Direito Público e Desenvolvimento Regional e Urbano pela Unifacs e Mestre em Segurança Pública, Justiça e Cidadania pela Universidade Federal da Bahia. Atualmente é Perito Criminal do Departamento de Polícia Técnica e Coordenador Regional da Polícia Técnica, cargo que ocupa desde 2008. É também Professor Universitário e dá aulas de Direito na Uneb e na Faculdade Ages em Jacobina.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário