O governador da Bahia, Rui Costa, estabeleceu nesta terça-feira (24) seu calendário de articulações para as eleições municipais de 2020. Ele defendeu que o lançamento de eventuais nomes para a corrida pela prefeitura de Salvador, e de outras cidades, se dê em janeiro. Para o petista, os partidos precisam aproveitar para pavimentar candidaturas até dezembro, circulando pelos bairros em busca de ouvir as demandas da população. Principal opositor de Rui, ACM Neto (DEM) pretende anunciar seu candidato em dezembro.
“Espero que todos aceitem minha sugestão desde já. Estamos em setembro, ainda estamos em tempo de percorrer os bairros, ouvir a população. Nosso desejo é de que, pelo menos até dezembro, as pessoas deem prioridade a isso, fazendo reuniões, plenárias, mobilizando a comunidade”, disse.
O governador afirmou, ainda, que pretende sair pelo estado dialogando com siglas para ajudar na montagem de estratégias, a partir de janeiro.
BNews
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher