O Partido Republicanos Bahia, presidido pelo deputado federal  recebeu o mais novo filiado da legenda, o ex-deputado estadual Manassés, e já colocou o nome de Manassés à disposição do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM,) para compor sua chapa nas eleições deste ano.
Em reunião realizada nesta segunda-feira (4), na sede do partido, Marinho disse que Manassés tem uma representação muito forte em todo o estado da Bahia.
“Em Salvador, na eleição passada, teve mais de 23 mil votos. Portanto, é uma liderança forte também na capital baiana, através de um trabalho social reconhecido. Somos um dos principais partidos da base do prefeito ACM Neto, e estamos juntos desde sua primeira gestão. Tenho certeza que Manassés chega para fortalecer ainda mais essa parceria”, declarou Márcio Marinho.
Primeiro suplente a deputado federal, Manassés é conhecido pelo belo trabalho social voltado para o esporte e recuperação de dependentes químicos. Liderança forte, o empresário tem cerca de 15 centros de tratamento de dependência química em diversos municípios baianos. Na última eleição, o mais novo Republicanos recebeu 66.255, destes 23.604 na capital baiana.
Também participaram do encontro o deputado estadual Jurailton Santos e o vereador, e presidente municipal do Republicanos Salvador, Luiz Carlos.
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário