O governador Rui Costa (PT) disse que o aumento no índice de reprovação à gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ocorre porque há “falta de governo”. Pesquisa Ibope divulgada na quarta-feira (26) aponta que 34% dos brasileiros avaliam o atual mandato federal como ruim e péssimo. É o pior patamar registrado pelo instituto desde janeiro.
“Acho que é um reflexo da falta de governo, na verdade. Falta de proposta, falta de planejamento. Ninguém conhece o que será feito da saúde. Ninguém conhece o que será feito da educação, da infraestrutura. Na verdade é uma falta de governo. E o povo, infelizmente, mesmo os que votaram [em Bolsonaro], está absolutamente desiludido”, avaliou Rui Costa
Segundo o levantamento do Ibope, realizado entre 19 e 22 de setembro por encomenda da Confederação Nacional da Indústria (CNA), 31% dos brasileiros classificam o governo como ótimo ou bom.
Em junho, quando foi realizada a última pesquisa Ibope, 32% dos entrevistados avaliaram o governo como ótimo ou bom. Outros 32% o apontaramacomo ruim ou péssimo.
Bahia.ba
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher