O presidente do PL (antigo PR) na Bahia, José Carlos Araújo, garantiu na manhã desta terça-feira (24) que o ex-deputado federal Irmão Lázaro (PL) não se filiará ao PP, do vice-governador João Leão.

Informação que circulou na semana passada, publicada pela coluna Satélite, do jornal Correio, dava conta de que já estava tudo acertado para que Lázaro se candidatasse a vereador da capital baiana e ajudasse a alavancar outros nomes progressistas.

“Conversei com ele, e ele me garantiu que fica no PL”, disse Araújo.

A filiação de Irmão Lázaro, ex-PSC, ao PL foi anunciada no início do ano como uma das grandes promessas para as eleições municipais de 2020, com possibilidade de uma candidatura à prefeitura de Feira de Santana, domicílio eleitoral do cantor gospel, ou até mesmo ao Palácio Thomé de Souza. Nesse caso, planos menos ambiciosos o aguardariam no PP, que lançou o deputado estadual Niltinho como pré-candidato a sucessor do prefeito ACM Neto (DEM).

Política Livre

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher