O governador Rui Costa (PT) criticou, neste sábado (19) as polêmicas envolvendo o governo Bolsonaro e disse que a imagem do Brasil está manchada no exterior.

“Acabei de chegar de uma viagem internacional e é extremamente desgastante a imagem do Brasil no exterior. Está no subsolo. Antigamente, você ia para fora, as pessoas abriam um sorriso; hoje, torcem o nariz. A imagem está péssima”, disse o governador, em entrevista durante o 7º Congresso Estadual do PT, em Salvador.

“São episódios que estão desgastando a imagem. Primeiro foi o incêndio na Amazônia, agora é óleo no mar. O mínimo que se tem que fazer é deixar as questões politiqueiras de lado para se cuidar do Brasil. Infielmente o tempo todo é só fazendo picuinha, disse me disse”, criticou.

O Governador comentou ainda o ataque feito pelo presidente ao governador de Pernambuco:” Um negócio descabido. Por causa de um programa estadual que coincide com um programa federal. Ele ataca países, partidos, governadores. Assim o Brasil vai se desmanchando, infelizmente”, lamentou.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher