Durante o Congresso que aconteceu na Câmara de Vereadores, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), homologou neste domingo (6), a formação do Diretório Municipal (DM) da sigla em Caém.

O PSB, que é o partido do prefeito Arnaldo Oliveira, tem um número expressivo de filiados no município e neste domingo aumentou ainda mais. Um ato de filiação coletiva ocorrido durante o encontro trouxe mais de duas dezenas de socialistas para a fileira partidária local.

Em seu pronunciamento, Arnaldo falou da forma como tem trabalhado a política e a mudança de comportamento das pessoas ao entender que não se faz política com rancor e que o principal objetivo é o de transformar vidas, lutando constante e insistentemente por melhorias das pessoas que escolheram Caém para viver. Em seu segundo mandato como chefe do Executivo Municipal, Arnaldo disse ser um homem realizado, pela família e amigos que tem e também, pela desafiadora missão de contribuir diretamente com a sua terra natal na função de prefeito. “Temos feito uma política voltada para o cidadão, com respeito e sem rancor. Iremos trabalhar até o último dia de nossa gestão em busca de melhorias para o nosso povo. Os problemas são muitos, mas dentro de nossa condição, com apoio dos nossos representantes nos legislativos municipal, estadual e federal, iremos transformar para melhor a vida dos nossos conterrâneos e das pessoas que escolheram nossa terra para viver”, disse.

O deputado estadual Ângelo Almeida, foi um dos convidados. Ao elogiar a maneira como o partido tem sido conduzido em Caém, o parlamentar destacou o papel da principal liderança local, o prefeito Arnaldinho. O deputado ressaltou ainda o empenho e a dedicação do gestor à frente da Prefeitura. “A busca por resolver os problemas do município e por ações para melhorar a vida da sua população é impressionante. Sua seriedade e sinceridade tem aberto portas em todos os órgãos e instituições do governo do Estado. Isso é um diferencial do bom gestor e amigo Arnaldo Oliveira”, salientou Ângelo Almeida, saudando os novos filiados do PSB de Caém.

Membro da Executiva Estadual do PSB, o cientista social e presidente da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), Rodrigo Hita, que também esteve presente no evento, chamou atenção para a determinação compromisso da gestão local. Segundo Hita, caém é um dos mais destacados municípios que possuem prefeitos ligados ao PSB. “O prefeito Arnaldo, mesmo com pouco, tem conseguido transformar a vida da população. O PSB da Bahia está feliz e orgulhoso por tê-lo como camarada”, enfatizou.

Fonte: Notícia Limpa

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário