Foi o dia da independência que o PSB, PSDB e PT do município de Caém escolheram para realizar suas convenções partidárias. Juntos, formaram a coligação ‘União com o Povo’.
No ato político  foram homologados os nomes dos candidatos a prefeito, vice e vereadores. Para cabeça de chapa foi definido o ex-prefeito Arnaldinho Oliveira (PSB). Em sua companhia, o atual presidente da Câmara, vereador Silmar Matos (PSDB).
O evento, que foi transmitido pelas redes sociais com um enorme engajamento, contou com as presenças de Bebeto Galvão, suplente de senador; de Ângelo Almeida, suplente de deputado estadual, Alisson Gonçalves, assessor da deputada  Lídice da Mata. De forma virtual, com mensagens em vídeo, participaram a deputada federal e presidente estadual do PSB, Lídice; o deputado federal e presidente  estadual do PSDB, Adolfo Viana; e os deputados estaduais Thiago Correia (PSDB) e Luizinho Sobral (Podemos).
“Vamos resgatar o sorriso do povo de Caém. O nosso projeto é de alavancar a economia da cidade e assim dar mais dignidade a população com mais emprego, saúde, educação e infraestrutura”, pontuou Arnaldinho.

 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário