Secretários, controladoria interna e equipe contábil de Caém se reuniram com o prefeito Arnaldo Oliveira (Arnaldinho) para discutir a elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022/2026.

Durante o encontro que aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), na Escolas Reunidas Otávio Mangabeira, foram externadas, além das ações que irão compor o planejamento para os próximos quatro anos, a definição do cronograma de trabalho para a confecção do documento que deverá está pronto no dia 30 de agosto deste ano.

O prefeito Arnaldinho ressaltou a importância do debate, segundo ele, o PPA é um dos principais momentos de uma administração pública. “Precisamos discutir com muita inteligência, ouvir nossa equipe e a população para que possamos criar um planejamento estratégico que venha atender as necessidades de todos os moradores”, afirmou.

PPA – O PPA é um plano de médio prazo e uma ferramenta de planejamento que estabelece diretrizes, objetivos e metas a serem seguidas pelo Governo para o período de quatro anos. A Prefeitura elabora o PPA junto com a comunidade para atender da melhor forma possível as necessidades da população. Além de declarar as escolhas do governo e da sociedade, o PPA deve indicar como serão executadas essas políticas públicas e os objetivos de cada ação, visando desenvolver melhorias em todas as áreas de atuação da Prefeitura, como educação, saúde, turismo, cultura, infraestrutura, meio ambiente, assistência social, entre outras.

Fonte: Notícia Limpa

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário