Foi aprovado na noite desta terça-feira (17) pela Assembleia Legislativa da Bahia o fim da validade do crédito de celulares pré-pagos no Estado. De acordo com a matéria, o usuário poderá utilizar seu crédito até o fim, sem necessidade de recarregar, caso o vencimento tenha passado.  A matéria é de autoria do líder do PSD na ALBA, deputado Alex da Piatã (PSD).
“O público que usa pré-pago é formado principalmente por pessoas de baixa renda. Tendo em vista que são milhões de pré-pagos na Bahia, estão, com certeza, arrecadando milhões de reais que esse público de baixa renda perde para as companhias telefônicas”, argumentou Alex.
O texto agora vai à sanção do governador Rui Costa (PT). O deputado pediu sensibilidade do petista ao analisar a proposta. “Espero sensibilidade do govenador Rui Costa nesta questão. Isso ajudaria e muito a população de baixa renda que necessitam dos créditos para efetuarem ligações e até navegar pela internet”, disse.

Deputado Alex da Piatã

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário