O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, admitiu ao BNews que, após a eleição de 2020, começará a pavimentar o futuro político para a eleição de 2022. Todavia, o gestor ainda não decidiu para qual cargo majoritário irá concorrer: governador da Bahia ou presidente da República.
“Não vou falar de 2022 antes da hora certa. A gente está numa eleição agora, de 2020. O povo, que é quem decide, não está nem pensando na eleição de prefeito. Não pretendo deixar a vida pública, não pretendo sair da política”, declarou para a reportagem na solenidade de tombamento municipal do monumento Marco Comemorativo da Fundação da Cidade e de 19 painéis do artista Carybé.
“Depois que eu concluir o meu trabalho na prefeitura de Salvador, vou começar a projetar o meu futuro. É natural que eu me prepare para disputar a eleição de 2022. Agora, que cargo eu vou disputar, aí só mais para a frente para poder decidir”, completou.
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher