No dia 23 de setembro aconteceu na cidade de Jacobina a 2ª Edição do Cicloturismo, evento que vem demonstrando a força do ciclismo jacobinense e despontando como um dos mais importantes eventos de ciclismo da Bahia. O BPRv, através da 2ª Cia/ Jacobina,  promoveu o policiamento ostensivo de trânsito garantindo a segurança dos ciclistas que participaram do evento. A edição de 2018 superou o número de ciclistas do ano anterior e contou com aproximadamente 2500 participantes de várias localidades, inclusive de outros Estados, os quais percorreram trechos urbanos e rurais da região de Jacobina.

A 2ª Cia, seguindo as diretrizes da CPO do BPRv, empregou efetivo policial em regime extraordinário e ordinário com aplicação de policiamento com motociclistas, imprescindível para a natureza do evento. Ao fim do evento constatou-se que não foi registrado qualquer alteração merecedora de registro.

Jacobina-BA, 23 de setembro de 2018

VRIGÍNIA BACELAR ROCHA MARINHO – CAP PM
Comandante da 2ª Cia

 

 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário