Na primeira partida disputada na Fonte Nova após a “mudança” para a arena, o Vitória foi derrotado por 1 a 0 pelo Guarani e se manteve perigosamente próximo à zona de rebaixamento – o Leão da Barra tem 24 pontos, apenas um a mais que o Criciúma, clube que ocupa a posição mais alta entre os que estão no Z4.
O Guarani, que ocupava a lanterna da competição antes do início da rodada, alcançou o triunfo com um gol aos 24 minutos do primeiro tempo. Os campineiros tiveram uma boa atuação na primeira metade da partida, mas passaram a sofrer com a pressão do Vitória na etapa complementar. O Leão, no entanto, não conseguiu traduzir as chances criadas em gols, amargando a derrota na “nova casa”.
Na próxima terça-feira (17), o Vitória visita o São Bento, em Sorocaba, no interior de São Paulo. Uma semana depois, volta a atuar em Salvador, contra o Atlético-GO, em busca da primeira vitória na Fonte Nova no campeonato.
Bahia.ba
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher