Vídeo publicado nas redes sociais mostram o desespero de um caminhoneiro que vê seu caminhão pegando fogo numa rodovia do Nordeste e sem ter como apagar, dobra os joelhos no asfalto e clama a Deus por chuva.

Segundo informações, este milagre aconteceu nesta quarta-feira (17), o local não foi revelado. Sem ajuda para apagar o fogo do caminhão, o motorista desesperado implora a Deus que mande chuva para que o fogo não se alastre para o baú carregado de pneus e o milagre acontece.

O céu que estava limpo de repente começa a escurecer e uma chuva insistente cai sobre o caminhão. Exaltado o caminhoneiro continua agradecendo a Deus pela chuva que salvou sua mercadoria, já que a cabine estava queimada.

Um homem que está ao lado do motorista parece não acreditar no que estava acontecendo. O caminhoneiro aproveita para fazer um desabado sobre a falta de solidariedade dos colegas de estrada que não pararam para ajudá-lo. Em pouco tempo o vídeo virilizou nas redes sociais.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário