Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (2), em Feira de Santana, com uma submetralhadora de uso restrito das forças armadas e drogas. Ele é suspeito de tráfico. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes do município de Sobradinho.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Wellington Simões, de 37 anos, foi encontrado no bairro Queimadinha, após denúncias anônimas recebidas pela 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana).

Wellington foi encontrado com um saco transparente, lacrado, com porções de maconha dentro. Aos PMs, ele contou que guardava mais drogas em casa. Além da droga, os policiais apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, um carregador, munições, sacos com maconha, porções de cocaína, balança, faca e tesoura.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário