A semana começou com muita chuva e frio em Jacobina, região da Chapada Norte. Com temperatura registrada de 18°C, acompanhada de uma garoa fina e névoa, os moradores do município vêem o clima se transformar com características de inverno. A rotina dos jacobinen  ses também mudou nesta segunda-feira (8).

Segundo informações do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a temperatura máxima para esta segunda-feira não deve passar dos 22°C, enquanto que a mínima pode chegar a 19°C. As temperaturas permanecem baixa em outras localidades da Chapada Diamantina e da Bahia.

Durante a noite, o a temperatura em Jacobina pode chegar a ter sensação térmica de 15°C. Para os demais dias a previsão varia de máxima 28°C e mínima de 14°C, conforme a previsão meteorológica do centro de pesquisa. Este final de semana foi de muita chuva para a região. Informações do Jornal da Chapada

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher