Promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade do Estado da Bahia (Sinterp/BA), o Curso de Qualificação Profissional para Radialistas começou na última sexta-feira (5) e termina neste domingo (7), em Jacobina, no Piemonte da Diamantina.

Além de Jacobina, participam dezenas de comunicadores provenientes das cidades de Miguel Calmon, Morro do Chapéu, Capim Grosso, Irecê, Serrolândia e Mirangaba. O curso é ministrado pela radialista e também professora Nice Santos, especializada em Comunicação Social.

Também estão presentes os diretores do Sinterp/BA Dimas Araújo, Everaldo Monteiro e Sebastião Dantas. Ao final, será dado entrada no processo de registro (RPR) junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), para credenciar os participantes a exercerem legalmente a profissão de radialista.

Neste sábado, a turma visitou os estúdios da Jacobina FM e participou ao vivo do programa de Anastácio Silva.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário