Menu

Polícia Militar apreende armas e munições em ação conjunta na região de Várzea da Roça

TRagora 4 anos ago

Por volta das 6h do último sábado (08), a Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel [unidade pertencente ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo], em ação conjunta com a Cipe-Semiárido, realizou apreensões de armas de fogo e munições em uma fazenda próximo ao povoado Morrinhos, município de Várzea da Roça.

As guarnições estavam realizando rondas no povoado quando foram informadas de que haviam homens armados, escondidos e ameaçando um senhor para mantê-los em sua residência. Imediatamente as viaturas se deslocaram até o endereço, mas os indivíduos fugiram ao perceber a presença da polícia, deixando para trás duas espingardas calibre 12, um colete balístico, quatro munições intactas de calibre 12 e três facas do tipo peixeira.

Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia de Mairi para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O Comando do policiamento militar destaca que essas ações têm como objetivo reduzir os índices de crimes violentos letais intencionais (CVLI) na região da área da 91ª CIPM. As informações são da ASCOM/91ª CIPM.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *