Menu

Município de Mirangaba ganha implantação do Programa Universidade Para Todos

TRagora 6 anos atrás

Na última sexta-feira, 15/06, aconteceu na UNEB/Campus IV Jacobina, um encontro entre o Diretor do departamento Prof João Rocha, a Vereadora Maria do Socorro e a Professora Márcia Pereira para tratarem da implantação do Programa Universidade para Todos na cidade de Mirangaba.

Segundo  João Rocha, Diretor do DCH-IV, a implantação do programa no município de Mirangaba é extremamente importante para promover o acesso de jovens a universidade pública.

“Entendemos que juntos podemos lutar para o fortalecimento das políticas públicas na área educacional. Nesse sentido, foi aprovado nesse campus de Jacobina/Bahia cotas para alunos quilombolas, pois a luta pelo empoderamento dessas comunidades é prioridade da Universidade do Estado da Bahia”, destacou João Rocha.

Aos alunos que estiverem devidamente matriculados no programa será assegurado um kit para o estudo preparatório para o ENEM ou VESTIBULAR. Além dos materiais didáticos, os alunos que fizerem o curso até o final, serão isentos da taxa de inscrição para o Vestibular 2019 da UNEB, previsto para acontecer até o final deste ano.

As inscrições estão abertas na Câmara municipal de Vereadores de Mirangaba nos dias 20 e 21 de junho.

Inscreva-se já!

Tragora.com

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -