Menu

Movimentações políticas agitam Tapiramutá com lançamento da pré-candidatura de Luciano Nery

TRagora 4 semanas atrás

Na próxima quinta-feira (23), Tapiramutá será o centro das atenções políticas com o evento de lançamento da pré-candidatura de Luciano Nery (PP) à prefeitura do município. O encontro, que promete reunir importantes lideranças estaduais e federais, acontecerá no Club Copacabana a partir das 19h.

Entre os confirmados estão os deputados estaduais Eduardo Sales (PP) e Júnior Nascimento (União Brasil), além dos deputados federais Mário Negromonte (PP) e Paulo Azzi (União Brasil).

O evento também marcará a formação de uma coalizão de partidos, incluindo o MDB, representado pelos doutores Toinho (ex-prefeito) e Lucas, o União Brasil, representado por Fred Vinicius (ex-vice-prefeito), e o Democracia Cristã, representado pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores de Tapiramutá. Washington Queiroz.

De acordo com Luciano Nery, a coalizão dos partidos em torno do seu nome representa a diversidade de experiências e a união de esforços para promover o desenvolvimento do município.

“Estamos provando que a união faz força, e com fé, apresento meu nome como pré-candidato com a firme convicção de que Tapiramutá precisa de uma mudança urgente. A atual gestão demonstra um descaso evidente com nossa cidade, e é fundamental que grandes nomes se unam para tirar Tapiramutá do retrocesso e trazer o progresso que nossa gente merece”, declarou Luciano Nery.

- Anúncio -
- Anúncio -