Morreu a sexta vítima do acidente entre um micro-ônibus da prefeitura do município baiano de Capela do Alto Alegre e um caminhão, na BR-324. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (8), no trecho entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, e deixou 12 pessoas feridas.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (10) pela prefeitura do município. A vítima é Reginaldo Gomes de Souza, conhecido como Regi Gordo, de 53 anos. Além de Reginaldo, a prefeitura de Capela do Alegre também confirmou a morte de Jânio do Prado Maciel, que era o motorista do micro-ônibus, José Mario dos Santos, Benício Guedes de Oliveira, Carla Edésia Carneiro Rios (técnica de enfermagem) e Eulália Rodrigues Peixoto também morreram.

Ele estava internado no Hospital Municipal de Riachão até terça-feira (9), mas não há confirmação de que ele morreu na mesma unidade médica. O corpo da vítima será enterrado às 10h, no cemitério de São José. A prefeitura de Capela do Alto Alegre decretou na terça-feira (9) três dias de luto.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher