Um jovem de 19 anos, identificado como Lucas de Oliveira Araújo, foi executado com vários tiros na cabeça na noite deste sábado (29), no bairro do Papagaio, em Feira de Santana. Segundo informações do site Acorda Cidade, o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (30) e moradores informaram que ontem a noite ouviram vários tiros.

Ao site, um morador contou que um carro foi visto circulando pelo bairro ontem, ficou parado por alguns instantes e depois saiu em alta velocidade.

Fotos: Acorda Cidade

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Dorean Soares, junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo ela, o crime tem características de execução e familiares de Lucas que compareceram ao local informaram que ele estava envolvido com traficantes.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário