Segundo a polícia, ele foi encontrado com a bermuda abaixada até as pernas e apresentava marcas de tiros e de objeto cortante.
Huallas da Silva Conceição, 31 anos, foi assassinado na quarta-feira (2), na Estrada da Cachoeira, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, ele foi encontrado com a bermuda abaixada até as pernas e apresentava marcas de tiros e ferimentos provocados por objeto cortante. Além disso escreveram nas costas dele, provavelmente com faca: T3.
Moradores que moram próximo ao local disseram que não viram nada, além de ouvir barulho de tiros por volta das 17h30. O corpo foi encontrado por volta das 18h15. A autoria e o motivo do crime serão investigados pela Delegacia de Homicídios.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

STJ suspende todas as ações judiciais que discutem “gato” na conta de luz
INSS notificará beneficiários vítimas de descontos a partir desta terça
Pesquisa Ipec: 62% acham que Lula não deveria se candidatar à reeleição
Mais de 200 pessoas receberam óculos gratuitos em ação da Jacobina Mineração
Obras para recuperação da BR324 entre Jacobina e Capim Grosso serão iniciadas
Dono de fazenda em Jacobina, Sidônio Palmeira é nomeado ministro de Lula