O trabalhador foi socorrido e não corre risco de morte, enquanto o atirador foi preso em flagrante
Um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para o Grupo Neoenergia Coelba foi baleado por um morador do Povoado Caiçara, município de Capim Grosso, ao tentar cortar a energia da residência, supostamente por falta de pagamento.
O fato ocorreu no inicio da tarde desta terça-feira, 16, o trabalhador foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA onde recebeu os primeiros atendimentos.
Segundo o Site FR Notícias ele não corre risco de vida, o autor do disparo foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
O mesmo poderá responder por tentativa de homicídio, as investigações ficarão por conta DP de Capim Grosso sob o coordenação do delegado Jaime Brito.
Fonte: FR Notícias

Tarde de acidentes em Capim Grosso: carreta tomba e ônibus atropela motociclista; Veja vídeos
Capim Grosso: Membro do “baralho do crime” morre em confronto com a polícia
Capim Grosso: PRF participa de festa para criança fã da instituição
Comerciante é encontrado morto dentro de casa
CONFUSÃO: Sessão da Câmara de Capim Grosso é encerrada após tumulto nesta segunda-feira (23)
Jovem natural de Capim Grosso é assassinado a tiros no distrito do Junco