O senador Flávio Bolsonaro (PSL) revelou sobre sua postura plural, na Casa, ao ser questionado sobre sua relação com a oposição. “Falo com a oposição também”, disse o filho do presidente Jair Bolsonao (PSL). As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Na oportunidade, ele elogiou o ex-governador da Bahia e atual senador Jaques Wagner (PT). “O senador Otto Alencar (PSD), por exemplo, não é da base, mas é muito importante. Wagner é uma pessoa super experiente, equilibrada. Ele me surpreendeu muito, apesar de ser do PT”, afirmou Flávio que vem se transformando em um dos principais articuladores das pautas do governo no Senado.

A reportagem detalha que ele mantém um estilo comedido e diferente dos irmãos: é discreto nas redes sociais, aberto ao diálogo fora das hostes do bolsonarismo e não costuma replicar o discurso raivoso contra os adversários.

Segundo senadores ouvidos pelo jornal, inclusive da oposição, Flávio conversa bem com os opositores, encaminha aos ministros os pleitos de seus colegas de Casa, ajuda a criar entendimentos e acordos que fazem do Senado um ambiente muito menos hostil ao governo do que a Câmara.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário