A cidade de Ourolândia, na microrregião de Jacobina (BA), foi impactada no final da tarde desta quarta-feira (19) com a notícia de um grave acidente envolvendo o sindicalista e ex-vereador Janaelson Araruna, 38 anos, conhecido como Jânio do Sindicato. Ele bateu o veículo que dirigia, GM Classic, na traseira de uma carreta em um trecho da BR-324, região da Serra do Tombador, entre Jacobina e o distrito de Lages do Batata. Janaelson não resistiu e morreu no local.

+ NOVA VERSÃO: Ex-vereador bateu de frente e não na traseira de carreta, afirma viúva

+ TEMPO REAL: Corpo de ex-vereador chega para ser velado na Câmara de Ourolândia (BA); assista!

Jânio do Sindicato foi candidato a prefeito de Ourolândia nas últimas eleições pelo PCdoB e era membro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Jacobina. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.

 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário