Um sequestro foi registrado na cidade de Ourolândia na manhã deste sábado (22) . A vítima é o empresário Edieldes Soares de Amorim, conhecido como Divan, de 54 anos.
O fato ocorreu por volta das 7 horas da manhã. Três indivíduos encapuzados, em uma Montana branca, chegaram ao estabelecimento comercial do empresário Divan, e com arma em punho, obrigaram-no a subir na carroceria do veículo.
Camêras de segurança instaladas no estabelecimento, registraram o exato momento da abordagem dos sequestradores, que segundo testemunhas, seguiram pela rodovia em direção ao distrito de Lages do Batata após o ocorrido.
Todas as forças policiais da região estão mobilizadas para atuar no caso.
#sequestro #polícia #ourolânida #região #jacobina #bahia
Confira o momento em que é empresário é abordado pelos sequestradores:

MPF investiga despejo irregular de esgoto no Rio São Francisco em Paulo Afonso
“Jerônimo não se importa com o direito das mulheres, só quis usar episódio para lucrar politicamente”, denuncia suplente de Coronel
Funcionários do Banco do Brasil e Caixa entram em greve por tempo indeterminado na Bahia
Pesquisa mostra disputa equilibrada entre ACM e Jerônimo Neto na Bahia
Quaest na BA: ACM Neto, 39%; Jerônimo Rodrigues, 37%
Funcionária de 26 anos presa por desviar milhões por PIX de empresas em Salvador recebia salário de R$ 3 mil e ostentava luxo