Operação Laksya cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal.
Operação do Ministério Público, da Corregedoria-Geral da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (15) R$ 12 milhões. A quantia estava distribuída em cheques e em espécie.
A Operação ‘Laksya’ cumpriu oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal. A ação investiga uma organização criminosa composta por integrantes da mesma família.
Integrante da Coger, o delegado Jackson Carvalho ressaltou que cerca de R$ 700 mil foram apreendidos em espécie. “Os alvos eram investigados por ameaça e extorsão”, explicou o policial. As cobranças envolviam o uso de imóveis como pagamento. Notas promissórias foram apreendidas na ação. As informações são do bahia.ba

Empresário investigado por comércio ilegal de armas é preso no Sudoeste baiano
MP-BA deflagra operação contra esquema que desviou recursos da Prefeitura de Seabra
Polícia Federal Deflagra 7ª fase da Operação Sisamnes
Presidenciável do União Brasil, Ronaldo Caiado retorna à Bahia para nova agenda ao lado de ACM Neto
TRE divulga Edital e lista de ausentes nas Eleições 2024. Confira.
‘Quem paga essa p… sou eu’: Prefeito do interior baiano expulsa banda por ser impedido de falar em palco em apresentação