Espetáculo Teatral Uma Estrela Vai Brilhar
Foi com uma imensa satisfação que a professora Joelma Gisele procurou nossa redação para falar do espetáculo Uma Estrela Vai Brilhar cujo texto e direção é da mesma. O espetáculo será apresentado no dia 08 de dezembro 2019 às 20horas na concha acústica da cidade de Jacobina, uma realização de seu projeto com patrocínio do Instituto Yamana Gold e apoio da Prefeitura Municipal.
O espetáculo convida a todos a pensar natal em um patamar de respeito mútuo e imaginar a estrela brilhando para todos. São 58 atores, do Projeto Estação Arte das localidades de Jacobina sede e Itapicuru e da vizinha cidade Miguel Calmon, o elenco estará se revezando entre encenações e coreografias. O espetáculo é todo tocado ao vivo com músicas autorais e diferentes arranjos, os músicos são da cidade de Jacobina entre eles Iago Dantas, Hesli Lima, Normando Neto, Miller Carvalho e Marcos Henrique. A direção coreográfica a cargo da brilhante professora de ballet Eluanne Dias, iluminação e sonorização DJ Anilton, cenografia Cícero Matos, sem contar todo o restante da equipe técnica, maquiador, figurinista e contra-regras, todos em um empenho mútuo para oferecer o melhor espetáculo de natal que a equipe já produziu.
Promete ser um espetáculo agradável, com uma provocação social, pois a diretora entende que falar de natal passa também pelo falar de respeito e que intolerar seria negar a presença de Cristo em cada um. Uma excelente oportunidade de entretenimento cultural para todas as famílias.
Prestigiar a arte local é motivar a inspiração e fortalecer o vinculo de cultura entre todos nós. Encerramos aqui refazendo o convite para que a comunidade apareça, o espetáculo é livre de idades e conceitos. Aqui fica o deseja de Feliz Natal da professora Joelma Gisele.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher