No final da tarde desta segunda-feira (24), o veículo Parati, placa GQD 05559, licenciado em Umburanas (BA), captou na chegada da cidade de Várzea Nova, na rodovia BA-144. O motorista, que seria um mecânico conhecido por Adalto, ficou preso embaixo das ferragens do veículo, sendo socorrido por populares que estavam próximo ao local.

Após ser retirado das ferragens, Adalto foi socorrido para o Hospital Padre Alfredo Haasler, em Várzea Nova, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, sendo transferido, posteriormente, para o Hospital São Francisco de Paula, em Morro do Chapéu. Segundo uma das pessoas que fez o socorro, Adalto estava inconsciente, mas não apresentava sangramento ou ferimentos graves.

Segundo o site Jacobina 24 Horas, o motorista pode ter cochilado, vindo a sair da pista e capotar às margens do asfalto.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário