Neste sábado, Vasco e Bahia se enfrentaram no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro, e quem levou a melhor foram os visitantes, que ganharam pelo placar de 2 a 0, gols de Nino Paraíba e Gilberto, e mantiveram a excelente fase do clube nesta temporada.

Com o resultado, o Bahia chega a impressionantes oito jogos de invencibilidade e vive a melhor fase do clube na temporada, se estabilizando no G6 do torneio com 30 pontos ganhos. Já o Vasco não chega a correr risco imediato, porém chega a marca de três derrotas nos últimos quatro jogos e o time começa a sofrer um pouco mais de pressão para se afastar da zona de rebaixamento, já que o clube tem apenas 20 pontos conquistados.

Na próxima rodada (a última do primeiro turno desta edição do Campeonato Brasileiro), o Vasco jogará fora de casa, dia 14 de setembro, diante da Chapecoense, enquanto o Bahia voltará a atuar em seus domínio, no dia 15, e recebe a equipe do Fortaleza.

Uol

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher