O Bahia visitou o Avaí, na Ressacada, hoje à noite, e venceu a equipe catarinense por 2 a 0, com gols de Élber e Nino Paraíba. Com o triunfo, o Tricolor baiano chegou a 37 pontos, ultrapassou o São Paulo e chegou ao G-6 do Campeonato Brasileiro.

Essa foi a segunda vitória seguida do Bahia, repetindo o placar do triunfo em casa sobre o Botafogo. Mais um sinal da consistência do time de Roger Machado, que só perdeu uma partida, para o Corinthians, nas últimas 12 rodadas do campeonato.

O primeiro gol da partida saiu aos 24 minutos do primeiro tempo, com um chute de fora da área do meia-atacante Élber. O segundo foi marcado três minutos depois, com um chute do lateral Nino Paraíba, de fora da área, que contou com desvio da defesa.

O Tricolor de Aço volta a campo no próximo sábado (7), quando recebe o Athletico na Fonte Nova. O Avaí, por sua vez, vai a Maceió enfrentar o CSA, em confronto direto na briga contra o rebaixamento.

UOL

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher