O Bahia não conseguiu vencer o Santos jogando em Pituaçu. Na noite deste sábado (13), o Santos venceu por 1 a 0, com gol marcado por Sanchez de pênalti. Com o resultado, o Bahia manteve os 14 pontos e caiu para a 9ª colocação.

 Na próxima rodada, o Bahia vai enfrentar o Cruzeiro, sábado (20), às 17h, na Arena Fonte Nova. O Santos tem um compromisso contra o Botafogo, domingo (21), às 11h, no Engenhão.

PRIMEIRO TEMPO

Equilibrado. Assim pode ser definido o primeiro tempo entre Bahia e Santos. Apesar do amplo domínio do Santos no quesito posse de bola (41% x 59%), as equipes não tiraram o zero do placar. Muito bem marcado, a equipe do Santos teve dificuldades para criar chances a fim de abrir o marcado. Na única chance de perigo do Santos, o goleiro Douglas fez boa defesa. Victor Ferraz arriscou de fora da área, bateu cruzado e o goleiro do Bahia evitou o que poderia ter sido  primeiro gol do jogo.

SEGUNDO TEMPO

O reinício do jogo foi igual ao primeiro tempo: equilibrado. O Bahia teve boa chance numa puxada de contra-ataque. Arthur Caíke ganhou bola no meio e lançou Artur na esquerda. O atacante costurou para o meio, mas mandou para fora.

Com boas escapulidas pelas pontas, o Bahia chegou mais uma vez com perigo ao gol do Santos. Aos 12 minutos, a bola cruzada da esquerda sobrou para Shaylon, dentro da área. Ele bateu, mas o goleiro Everson fez linda defesa. Foi a melhor chance do Bahia no jogo!

A equipe do Santos chegou com perigo duas vezes. Na primeira, milagre de goleiro do Bahia. Aos 22, Soteldo passou fácil por Ezequiel e cruzou na cabeça de Sasha, que finalizou muito bem, exigindo excelente defesa do goleiro do Douglas. Na segunda oportunidade, Lucas Veríssimo aproveitou cruzamento de Jean Mota e cabeceou na trave!

GOOOL DO SANTOS! Soteldo disparou pela direita, cruzou, e Guerra derrubou Sanchez dentro da área. Douglas defendeu, mas no rebote, Sanchez aproveitou e empurrou para o fundo das redes do Bahia: 1 a 0.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário