O multicampeão de atletismo, Giomar Pereira da Silva, foi eleito e tomou posse, no último domingo (14.7.2019), presidente da Associação Jacobinense de Atletas Corredores (AJAC) para um mandato de três anos. Muito conhecido no cenário esportivo de Jacobina e região, Giomar é um atleta consagrado com inúmeras conquistas, e acredita ser este o momento propício para assumir a presidência da AJAC – representação oficial do atletismo em Jacobina, desde 1986, quando foi fundada.

O novo presidente está otimista quanto a sua nova missão e pretende fazer um trabalho honesto, visando o bem coletivo e social, incentivando os mais jovens à prática do esporte e cobrar dos órgãos competentes políticas públicas em prol do esporte em geral.

Os outros membros da diretoria são: Josué Almeida (vice-presidente), Gilmara Pereira (secretária), João Bosco (2º secretário), Alex Silva (tesoureiro), Silvan Araujo (2º tesoureiro); Conselho Fiscal, titulares: Josivan Jesus, Adriano Alves e Manoel Messias; suplentes: Valternei Pereira, Edmário Venturi e Roberval Moura. O mandato será de três anos.

A eleição ocorreu por aclamação na sede da entidade, situada à rua Otácilio Barreto, anexa ao estádio José Rocha, no bairro da Estação, em Jacobna.

Giomar agradeceu a todos os sócios da AJAC pelos votos de confiança. “Um pleito de chapa única comprova que a equipe da AJAC continua mais unida do nunca”, ressaltou.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ