O ex-atacante da Seleção Brasileira Edílson Capetinha finalmente pagou os R$ 15 mil que estava devendo ao ex-pugilista Acelino Popó, nesta quarta-feira (3).

Em entrevista à uma rádio de Salvador Popó disse: “Vocês foram minha salvação. Emprestei 15 pau quando ele tava preso, por meio do irmão dele. Depois de dois anos, ele não quis me pagar. Me bloqueou no Instagram, deixava de ir para evento que eu estaria. Eu falei que arrebentaria, mas nunca briguei com ninguém na rua. Não faria isso. Era para ele acordar e me pagar o que devia”, disse o baiano.

Vale lembrar que na semana passada, o ex-pugilista revelou a dívida e ameaçou o ex-jogador: “Edilson, eu vou te pegar e você vai me pagar o que me deve. Ele estava preso na detenção, dei R$ 15 mil. Eu soltei ele na primeira vez que ele foi preso. Soltei o cara e não quer me pagar, faz evento toda semana e não quer me pagar”, completou.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário