Informações do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM, chefiado pelo subtenente PM Vitor Costa, revelam que na tarde dessa segunda-feira, (22), policiais militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon, após diligências realizadas baseadas em informações colhidas, efetuou a prisão de um indivíduo de 19 anos de idade, por participação no roubo com arma de fogo, a uma empresa de Plano de Assistência Familiar, no dia 20 e abril do corrente ano, acompanhado de outro indivíduo que está foragido até o momento.

Na residência do suspeito, localizada no Bairro do Arroz, foram encontrados vários produtos provenientes de roubo, sendo: 02 celulares, R$ 800,00 em espécie, 01 roteador, óculos.Também apreendidos no mesmo local, um botijão de gás, outro aparelho celular da marca Motorola e 02 espingardas de fabricação caseira.

Ao indivíduo, foi dada voz de prisão, sendo conduzido para a delegacia de polícia local, onde foi lavrado o flagrante. O major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, parabenizou os policiais militares pela atuação e resposta em tempo hábil.

“A Polícia Militar da Bahia está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente, 24 horas por dia”, ressaltou o comandante. Informações e fotos: 24a CIPM

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário