Menu

Youtuber será ouvido pela polícia sobre acusação de estupro

TRagora 6 anos atrás

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que começará nesta segunda-feira, dia 30, a ouvir os envolvidos no suposto estupro relatado pelo youtuber Everson Zoio em um vídeo gravado em 2016 e que só veio à tona nos últimos dias. Na gravação, Zoio conta ter feito sexo com uma ex-namorada enquanto ela estava dormindo, o que, por lei, é definido como estupro, ou sexo não consensual. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos de Belo Horizonte, após alerta da imprensa. Segundo a corporação, os envolvidos serão ouvidos como parte da investigação.

Na tarde do último sábado, dia 28, Everson Zoio publicou um vídeo comentando o assunto e alegando que ele teria inventado a história. “Homem é assim, sempre aumenta as coisas”, diz ele, no novo vídeo. Ele também chamou a história de “piada sem graça”.

O assessor de imprensa do youtuber, Alexandre Araújo, disse ao G1 Sul de Minas que ainda não houve intimação oficial para depoimento na cidade de Extrema, onde Zoio mora. Araújo afirmou que o youtuber está em São Paulo para “preservar a dignidade”. Ele destacou que nenhuma queixa foi prestada pela ex-namorada citada no vídeo.

Fonte: iBahia

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -