Ocorre neste momento (21 horas), no Villa Holanda, em Jacobina, o Dia da Imprensa 2019. O evento é realizado pela Jacobina Mineração e Comércio, da Yamana Gold, com o objetivo de celebrar a importância da atuação dos comunicadores para a construção de uma sociedade mais participativa. Dezenas de profissionais da imprensa falada e escrita, de rádios, jornais escritos, sites e blogs, estão presentes no evento.

Para a assessora de imprensa da Yamana Gold, Fabíola Pimenta, “construir um relacionamento próximo e transparente com a imprensa é um dos pilares de responsabilidade da Jacobina Mineração e Comércio e da Yamana Gold”.

No evento acontece uma apresentação institucional das ações recentes da empresa e uma palestra sobre convergência de conteúdo entre a mídia tradicional e as redes sociais com o renomado o radialista e sócio-diretor executivo do Bahia Notícias, Ricardo Luzbel.

Luzbel acumula posições de destaque no setor de comunicação como diretor da Associação Baiana de Imprensa (ABI) e da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing da Bahia (ADVB – BA), além de presidente da Associação Baiana de Jornalismo Digital (ABJD). Também já atuou como diretor de programação e jornalismo na TV Itapoan.

Palestrante Ricardo Luzbel

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher