Menu

Vitória vence o Flu de Feira e termina primeira fase na liderança

TRagora 6 anos atrás

O Vitória venceu o Fluminense de Feira por 2 a 1, nesta quarta-feira (7), no Joia da Princesa, e encerrou a primeira fase do Campeonato Baiano na liderança com 19 pontos conquistados. Os gols do Leão foram marcados por Nickson e André Lima, enquanto Jô Boy anotou para o Touro do Sertão.

Na semifinal, o Vitória vai pegar o Bahia de Feira. O jogo de ida acontecerá no dia 18 de março, no Joia da Princesa, enquanto o de volta está marcado para 25 do mesmo mês. Como fez melhor campanha, o Leão tem a vantagem de jogar por dois empates para se classificar.

Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini vai pegar o ABC, domingo (11), às 19h, no Barradão, válido pela quarta rodada da fase de grupos.

O JOGO

Com certa dose de paciência, o Vitória iniciou o jogo em busca de espaço na defesa do Fluminense de Feira e se concentrou em troca de passes no meio-campo.

Na primeira boa oportunidade, o Vitória não perdoou. Aos 18, Uillian Correia fez ótimo lançamento para a área e encontrou Nickson sozinho. O meia-atacante cabeceou e saiu para comemorar o gol.

Após inaugurar o placar, o time Rubro-negro começou a chegar de forma intensa na área do adversário. Aos 19, André Lima recebeu passe de Denílson, se livrou da marcação e arrematou para o gol. A bola passou próximo da meta defendida por Nunes.

Aos 22, Neilton viu o goleiro Nunes adiantado e tentou encobri-lo, mas o arqueiro estava atento e conseguiu defender com tranquilidade.

O Fluminense de Feira até buscou o ataque, mas pecava nas finalizações.

O Vitória teve uma boa chance de ampliar aos 43. Neilton passou para Denilson, que bateu de chapa e quase marcou o segundo gol do time Rubro-negro.

Segundo tempo:
O Flu de Feira iniciou a etapa final com mais intensidade. Aos três, Deysinho recebeu passe na entrada da área, driblou Walisson Maia e chutou. A finalização saiu fraca e Fernando Miguel defendeu sem nenhum problema.
Um minuto depois, Deysinho tabelou com Alan, que ficou de cara com gol e tentou mandar por cima de Fernando Miguel. O camisa 1 do Leão saiu bem e realizou a defesa.

Apesar das investidas do Flu de Feira, foi o Vitória que balançou as redes. Aos sete, André Lima cobrou falta com perfeição e aumentou a vantagem do Leão.

Precisando do resultado para se classificar, o Flu continuou insistindo.  Aos 33, Rodolfo Potiguar chutou de fora da área, a bola ficou com Ranieri, que chutou em cima de Fernando Miguel. No rebote, Jó Boy completou para o gol vazio.

Porém, o Rubro-negro conseguiu segurar o resultado e garantiu o triunfo.

Bahia Notícias

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -