O sistema de videomonitoramento CICOM flagrou, na tarde de segunda-feira (17), imagens de um homem que praticava roubos armado no centro comercial da cidade de Irecê, no Centro Norte baiano. Ao serem informados da presença do ladrão, imediatamente, policiais militares foram até o local.

Após efetuarem rondas nas imediações do local onde ficam situadas as câmeras, os PMs, localizaram e abordaram o suspeito que já estava em fuga em uma mototaxi. Junto com ele foram encontrados diversos objetos quem segundo a polícia, eram produtos de roubo.

Com o suspeito foram encontradas: um revólver Taurus, calibre 32, com duas munições, uma picotada e outra intacta, três celulares e R$ 400.00 reais em espécie. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Irecê onde foram tomadas as medidas de praxe.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário