Em operação de combate a criminalidade, hoje ( 07/09 ), agentes da Delegacia PRF 10/04 – Senhor do Bonfim, deram ordem de parada ao veículo Fiat Toro, na BR 407, Povoado de Massaroca ( Juazeiro ). Foram realizados pelos agentes, os procedimentos de fiscalização, tendo o condutor do veículo, demonstrado muito nervosismo. Diante da certeza que havia algo de errado, os PRF´s levaram o veículo para o 2º BIESP da PM de Pernambuco, em Petrolina, e com o auxílio do cão Aço da Polícia Militar, encontraram 29 kgs de pasta base de cocaína.
O condutor, informou que pegou a droga no sudeste do país, e levaria para o nordeste, recebendo a quantia de R$ 13.000,00 pelo transporte.
Preso em flagrante, foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga, para a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro.
Vídeo:
Insp. Lopes Júnior – BDCom ( Delegacia 10/04  – Senhor do Bonfim – BA )
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher