a noite desta quinta-feira (4), foi realizado na TV Globo o último debate entre os principais candidatos à Presidência. Um dos momento de maior destaque foi o discurso de Guilherme Boulos, presidenciável pelo PSOL, e que acabou viralizando nas redes sociais.

Durante uma rodada de perguntas, o candidato utilizou seu tempo para falar sobre a ditadura e afirmou que nunca viu o país tão perto de ter volta o militarismo. “Quando eu nasci, o Brasil estava em uma ditadura. Eu não quero que minhas filhas cresçam em uma. Tudo começa assim, com arma, porrada. Nós temos que botar a bola no chão e gritar ditadura nunca mais”.

O vídeo com o discurso de Boulos passou a ser compartilhado intensamente pelos internautas e ganhou apoio de muitos artistas. “Emocionante o discurso do queridissimo @guilhermeboulos.oficial !!!! ditadura NUNCA MAIS!!!! ps: e quem vier com discurso de ódio, xingamentos e afins, vou deletar o comentario pq nao to afim de administrar essa vibe ruim. vamos debater, expor nossos pensamentos, mas sem desrespeitar o proximo!”, escreveu a cantora Maria Gadu em seu perfil oficial do Instagram.

Fonte: BOCÃO NEWS

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário