O site TR Agora acaba de receber em primeira mão um vídeo gravado na tarde de hoje (9)  contendo a declaração de apoio do vice-governador da Bahia, João Leão (PP), à pré-candidatura de Tiago Dias (PCdoB) a prefeito de Jacobina nas eleições deste ano. Leão, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente estadual do Partido Progressista, é uma das maiores lideranças políticas da Bahia, e pessoa de confiança do governador Rui Costa e de seu grupo político.

No vídeo aparecem o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) e o vice-governador saudando Jacobina, a qual ele chama de “Terra do Ouro”. João Leão faz referência ao deputado estadual Júnior Muniz (PP) e afirma o apoio do PP a pré-candidatura de Tiago Dias.

O TR Agora entrou em contato com o vereador e pré-candidato Tiago Dias, que se disse feliz com a declaração e ressaltou a importância deste apoio.

“Fico muito feliz com mais um apoio desta importância. Estamos no dia a dia com o povo de Jacobina, mas sempre que possível temos ido a Salvador em busca de apoio de lideranças em nível de estado e temos conseguido deputados estaduais, federais, e agora o vice-governador. Tenho dito que o apoio destas lideranças não é importante só agora, mas também pós-eleições. Se Jacobina me der a oportunidade de ser prefeito, vamos necessitar e muito de recursos do estado e da união, através de convênios e emendas parlamentares. Finalizo deixando o meu agradecimento ao nosso vice-governador pelo apoio que acaba de declarar”.

Veja o vídeo:

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário