Menu

Vereador Rone do Junco vai a Salvador em busca de melhorias para o município de Jacobina

TRagora 6 anos atrás

Vice-presidente da Câmara de Jacobina, Rone se reuniu com preposto do Governo do Estado em busca de ações de infraestrutura para Junco, Paraíso e Caatinga do Moura.

Foto: Ascom/Oposição Jacobina

 

O vereador Ronivom Martins (PT), mais conhecido como Rone do Junco, esteve na última segunda, 13/08, na capital do estado, Salvador, onde cumpriu extensa agenda de reuniões com prepostos do Governo do Estado. O objetivo é buscar ações nas áreas de energia elétrica, saneamento básico e telefonia para as comunidades de Junco, Paraíso e Caatinga do Moura.

Na Seinfra, o edil esteve como o superintendente de Energia, Celso Rodrigues, cobrando ampliação do Luz Para Todos. “A intenção é viabilizar a realização desse serviço em Bairros do Junco e Fazenda Boa Vista, localizada no distrito, e Fazenda Mandacarú, na região do Paraíso, pois algumas famílias do nosso município ainda não têm acesso à energia elétrica”, ressaltou o vereador.

Em reunião com o diretor de Comunicação do Derba, Robério Ronald, foi pedido Telefonia Móvel às comunidades do Junco, Paraíso e Caatinga do Moura. “O acesso a telefonia móvel, que também facilita o acesso à internet, é hoje um serviço essencial à população. Solicitamos a implantação do programa Fala Bahia nessas comunidades”.

Já na Embasa o encontro foi com Paulo Magalhães e a solicitação foi de visitas técnicas e estudos de viabilidade para extensão/implantação de redes na Vila Martins e Casa Populares, Distrito do Junco, e Exu de Dentro, no Paraíso. “Essas demandas serão reforçadas via requerimento ao Governador Rui Costa, com cópia à Embasa. Tenho certeza que os nossos pleitos serão atendidos, pois o Governador tem demonstrado, com a execução de importantíssimas obras, a vontade de melhorar, cada vez mais, a vida do povo jacobinense”.

 

Fonte: Ascom/Oposição CMJ

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -