O pré-candidato a prefeito pela oposição varzeapoçense, Dr. Everson, participou nesta segunda-feira (4), em Salvador, do ato de filiação dele e de outras lideranças locais ao União Brasil (UB).
O evento aconteceu na sede estadual do partido e contou com as presenças do vice-presidente nacional do UB, ACM Neto, do prefeito de Salvador Bruno Reis, do deputado Junior Nascimento, além de outros representantes da legenda.
Dr. Everson assinou a ficha de filiação juntamente com a vereadora Analiete, os vereadores Baixinho, Gaguinho e Selminho. Também fizeram o mesmo, os pré-candidatos a vereador Iuri Matos e Wanderley, o ex-vereador Laerte e os líderes Marquinhos, Cirenia e Simone.

Com isso, a pré-candidatura do médico que adotou Várzea do Poço como sua terra natal, deu um importante passo ao escolher um partido competitivo e com forte representação tanto na Bahia quanto no Brasil.
Dr. Everson disse considerar uma honra fazer parte do time que tem Elmar Nascimento e ACM Neto como grandes lideranças.
“O meu desejo é que a aliança politica que firmamos neste momento possa trazer bons frutos para nossa querida Várzea do Poço, que atualmente tem sido muito maltratada. Seremos vitoriosos, com fé em Deus e no povo, e faremos uma Várzea do Poço para todos”, ressaltou Dr. Everson.

Governo Trump critica Moraes e diz que vai responsabilizar quem ajudar ministro
Valdice trocará de partido; saiba qual será o novo destino da prefeita de Jacobina
Gonet cita acusações de crime de Rui Costa em contrato na Bahia e pede retomada de inquérito no STJ
PF descobriu áudio clandestino de Bolsonaro sobre plano para blindar Flávio
CPI das Bets rejeita relatório final
Motta diz que vai levar ao plenário perda do mandato de Carla Zambelli