Foi publicado no sábado, 12/10/19, o Edital de abertura do Processo Seletivo vestibular 2020 da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, disponibilizando mais de 6 mil vagas em toda a Bahia.

As inscrições para o processo foram iniciadas nesta terça-feira, dia 15/10, através da Internet, no site http://www.vestibular.uneb.br, com taxa no valor de R$100,00 (Cem Reais).

Os alunos da rede pública de ensino no estado da Bahia poderão socicitar a isenção da taxa no ato do preenchimento do formulário de inscrição. Essa solicitação, no entanto, precisa ser feita nos dias 15 e 16 de outubro.

Na cidade de Jacobina, a Uneb oferece vagas para os curso de Direito, Ed. Física, Geografia, História, Letras Língua Inglesa, Letras Língua Portuguesa e a novidade desse ano que é o Curso de Licenciatura em Educação Inclusiva, na modalidade EaD.

As inscrições poderão ser feitas até 06/11/19, já as provas estão previstas para os dias 15 e 16/12/2019.

O Edital com todas as informações para o vestibular, bem como edital que regulamenta as isenções estão disponíveis no site http://www.selecao.uneb.br.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher